Mais um seqüestro relâmpago foi registrado ontem em São Luís. O crime aconteceu no Centro e a vítima foi um homem cuja identidade não foi informada à polícia. Após ser obrigado a dirigir por vários quilômetros sob a mira de um revólver, o refém foi abandonado completamente nu em via pública.
O caso aconteceu ontem à tarde, na rua de Santa Rita, por trás das Lojas Americanas. De acordo com relato feito pela esposa da vítima ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o marido tentava estacionar o seu carro, um Siena vermelho, nas proximidades de um consultório odontológico, quando foi abordado por um desconhecido. A mulher, que estava na calçada, assistiu a tudo, apavorada.
Muito nervosa, a esposa da vítima não soube sequer informar a placa do veículo. Apenas características cor e modelo do carro foram repassadas via rádio às equipes, que deram início às buscas.
Minutos depois, o homem foi avistado completamente nu, na Ilhinha. Além das roupas, ele perdeu todos os outros pertences que tinha.
È o começo do Gov. Roseana,onde cabeças de presos rolavam e várias rebeliões aconteciam. eu quero ver dizer uqe és mirante…ops mentira.
ESSA ADRIANA AÍ SÓ PODE ESTAR VIVENDO EM PLUTÃO… DESCE PRA REALIDADE, QUEM AINDA ESTÁ (JAMAIS DEVERIA, MAS AINDA ESTÁ) NO GOVERNO É O TEU CHEFE ESCROTO!! ACORDA…!!
IMAGINA QUANDO ESSA SENADORA ASSUMIR O GOVERNO,AI MESMO É QUE VAMOS TER QUE CONVIVER COM A VIOLÊNCIA,LEMBRAM DAS REBELIÕES DE PRESOS E DAS CABEÇAS DE PRESOS DECEPADAS EM PLENO COMPLEXO PENITENCIÁRIO….SEM FALAR NOS ASSALTOS A AGENCIAS DE BANCOS PELO INTERIOR E DENTRO DO QUARTEL DA PM…QUE DIGA O RAIMUNDO CUTRIM.
MARIO,
É verdade, tal qual o “VELHO ESCROTO”, “O PM MANDADO” Francisco Melo, infelizmente Coronel e Comandante Geral da Polícia Militar, só quer tirar proveito para si próprio, agora à base da ditadura. Não há como argumentar, nem se quer sugerir qualquer coisa que possa ser benéfica para PMMA. Esse “Pau Mandado” virou um centralizador, sugando o sangue dos policiais militares deixando-os desmotivados, o resultado ta aí: aumentou a violência no estado e não precisa mostrar aqui quaisquer números; basta acompanhar os noticiários, perguntar ao vizinho. Assaltos e homicídios todos os dias. Aí pergunto: que política de segurança é essa? Por que, reajuste salarial diferenciada para policia civil? E ainda querem que a polícia militar se sacrifique. Só pode ser brincadeira.
Há Há Há, A exemplo do Peçonhento Aracnídeo, o Escorpião Melo, vai acabar se matando com próprio veneno. Espere para ver.
Ainda lembro-me da época da ditadura. Não havia preocupação com o povo, só com o regime. Se esse cidadão aí, Comandante da Polícia Militar, que prega a polícia de proximidade, é ditador como fica a nossa população? Estamos em maus lençóis.
De tantos Coronéis, por que justamente esse aí. Claro, porque é do PDT, tem que fazer parte dessa panela velha. Vá embora Melo, seu tempo já passou
OH CARLÃO, deixa de ser BUNDÃO, Oh Adriana, deixa de ser BUNDONA.
Deixem haver rebeliões e cabeças de BANDIDOS PRESOS rolarem, o que NÃO PODE, é continuar da forma que está,
quando as cabeças que rolam são as das pessõas de bem, não inclusos neste rol ( de pessõas de bem é claro ) os dois BUNDÕES .
Daniel,
Perguntar não ofende, mais quando é que o sistema de segurança do Estado vai agir dentro da Ilhinha, hoje a área mais periogosa de São Luís.