Polícia resgata mulher vítima de estupro e mantida em cárcere privado pelo próprio marido

0comentário

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, pertencente à 15ª regional de Barra do Corda, em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, resgatou a vítima A. S. de S. M., que havia sido violentada sexualmente e era mantida trancada pelo marido, J.S.M, na residência do casal, tendo procedido à prisão em flagrante do autor dos crimes.

Os agentes de segurança foram informados que a vítima se encontrava em cárcere privado e que tinha sido abusada sexualmente, com base nas informações uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima e conseguiu fazer o resgate, de forma concomitante, a equipe da Polícia Civil e da Guarda Municipal prendeu em flagrante delito o investigado, que estava trabalhando em um estabelecimento comercial da cidade.

Em depoimento, a vítima relatou todos os abusos sexuais sofridos e que o flagranteado a mantinha em cárcere privado. O flagranteado em interrogatório confirmou que havia deixado a vítima trancada na residência, porém alegou que as relações sexuais eram consentidas.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o flagranteado foi encaminhado para UPR desta cidade, estando a disposição da Justiça.

Sem comentário para "Polícia resgata mulher vítima de estupro e mantida em cárcere privado pelo próprio marido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS