Agentes de saúde fazem apelo por segurança após assassinato de colega no João Paulo

0comentário
Cúpula da segurança pública em reunião com líderes sindicais das categorias dos agentes de controle de endemias e agentes comunitários de saúde

O secretário de Segurança Pública, Leonardo Diniz, se reuniu, na manhã da última segunda-feira (14), com representantes dos sindicados dos Agentes de Controle de Endemias e dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís para dialogar sobre medidas de segurança para os profissionais que trabalham nas ruas da capital.

O encontro contou com as presenças do subsecretário da SSP, coronel Wallace, do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro e do delegado-geral, André Gossain.

O secretário ouviu as demandas da categoria referentes, principalmente, ao trabalho realizado pelos agentes nos bairros da capital, principalmente nos bairros de maior vulnerabilidade, e se prontificou a estabelecer um contato maior dos profissionais com as forças de segurança do Estado.

“É sempre importante termos um bom diálogo com esses profissionais, que são importantes para a saúde dos maranhenses. A SSP sempre estará aberta às demandas e ao diálogo para que esses profissionais, na questão de segurança pública, possam exercer suas atividades”, afirmou.

Latrocínio

Durante a reunião, o delegado André Gossain falou ainda sobre o andamento das investigações do latrocínio que vitimou o agente de endemias Deiranilson de Jesus Martins, de 30 anos, ocorrido no início deste mês, no bairro João Paulo.

O delegado afirmou que o inquérito que investiga o crime está adiantado e que já há um pedido de prisão decretado pela Justiça contra o suposto matador e que diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

Sem comentário para "Agentes de saúde fazem apelo por segurança após assassinato de colega no João Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS