Prefeitura abre oficialmente o Natal da Nossa Gente em São José de Ribamar

1comentário
Dr.Julinho, a primeira-dama, Gilvana Duailibe, e equipe da prefeitura com o Papai Noel

Foi realizada a abertura oficial do Natal da Nossa Gente, no município de São José de Ribamar. Na ocasião, a prefeitura realizou um cortejo com desfile do Papai Noel, com saída do bairro Outeiro, parada no Cruzeiro e finalizando na praça da Matriz.

Na programação, orquestras, grupos teatrais e projeção do vídeo mapping, chamaram a atenção e fizeram a festa dos participantes, que se encantaram com o show pirotécnico no céu da cidade.

Árvore de Natal iluminada na praca matriz, tendo ao fundo o Santuário de São José de Ribamar

Além disso, houve a visita na casa do Papai Noel, no Centro de Cultura, onde ficará aberto para visitação até o dia 6 de janeiro.

O Natal da Nossa Gente teve abertura oficial feita pelo prefeito Dr. Julinho, que falou da importância do momento.

Personagens bíblicos de Natal no cortejo promovido pela Prefeitura de São José de Ribamar

“Quero agradecer a Deus e a presença de todos os envolvidos neste momento gratificante, com a bençao de Deus. Que esse clima natalino nos proporcione paz, alegria, felicidade, nos afastando dessa pandemia e que traga fraternidade”, destacou o prefeito.

O prefeito Dr. Julinho e a primeira-dama, Gilvana Duailibe, inauguram um dos espaços montados para a programação natalina em São José de Ribamar

Participaram do encontro vereadores, secretários municipais, representantes do santuário, parlamentares e a comunidade em geral.

Confira mais fotos:

1 comentário para "Prefeitura abre oficialmente o Natal da Nossa Gente em São José de Ribamar"


  1. Nirlene

    Estou amando a administração do nosso prefeito dr. Julinho, homem simples que esteve sempre ao lado do povo ribamarense e a cidade está linda, iluminada, com várias programações natalinas, onde nós podemos nos deliciar, encontrar amigos e nos maravilhar com toda a programação, a casa do papai Noel que entanta criancas e adultos. Parabéns ao prefeito e sua equipe. Orgulho de fazer parte dessa história. Obrigada prefeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS