Presos 10 membros de facção acusados de roubos em operação no Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Luizão e Raposa

0comentário
Um dos suspeitos presos na operação é encaminhado a delegacia para os procedimentos legais

Dando prosseguimento às ações de repressão a crimes patrimoniais relacionados a roubos de veículos automotores, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio de unidades da SEIC, SENARC, SECCOR e distritos policiais da capital, deflagrou operação policial na manhã desta sexta-feira (15) para cumprir mandados de prisão preventiva, temporária, e busca e apreensão nos bairros Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Luizão e adjacências e no município de Raposa.

Dinheiro, drogas e celulares apreendidos pela Polícia Civil durante a operação

Os alvos da ação policial são investigados ligados a uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos e contra membros de facção criminosa envolvidos em roubos a residências e a estabelecimentos comerciais na região metropolitana de São Luís.

Na operação, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária, duas autuações em flagrante por tráfico de drogas; três medidas cautelares diversas de prisão e 20 mandados de busca e apreensão. Após as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados à Central de Custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Carro com suspeita de roubo e adulteração foi recolhido para averiguação policial

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098-98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, por meio do telefone 098-3223-5800.

Sem comentário para "Presos 10 membros de facção acusados de roubos em operação no Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Luizão e Raposa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS