Detran renova contrato milionário com empresa terceirizada em vez de convocar concursados

1comentário

O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib Buzar de Oliveira, contrariando o Ministério Público do Trabalho e a Justiça do Trabalho, renova contrato com empresa fornecedora de mão de obra, BR Terceirização e Serviços Ltda., no valor de R$ 2.702,984,61 (dois milhões e setecentos e dois mil e novecentos e oitenta e quatro reais e sessenta e um centavos), por TEMPO INDETERMINADO.
Após o pagamento do vultoso valor acima, a empresa continuará recebendo todo mês a importância de R$ 900.994,87 (novecentos mil e novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e sete centavos).

Com esse valor, além de nomear os concursados aprovados no concurso público em vigor, daria para recompor as perdas salariais dos atuais servidores, os quais estão com seus salários CONGELADOS há 8 (oito) anos.

As eleições aproximam-se e, com isso, a política do VALE TUDO floresce a todo vapor. O impressionante é que a diretoria do Detran afronta, SEM NENHUM TEMOR, autoridades como o Ministério Público do Trabalho e a Justiça do Trabalho.

E agora? Quem poderá ajudar os aprovados no concurso e os servidores do Detran? A lei não funciona para o órgão?

Com a palavra, as autoridades do Maranhão.

Abaixo, cópias dos documentos que comprovam a renovação do contrato milionário:

Acesse aqui cópia do processo administrativo referente à renovação do contrato.

1 comentário para "Detran renova contrato milionário com empresa terceirizada em vez de convocar concursados"


  1. Helena

    A terceirização é uma mina de ouro para empresários e políticos cujos acordos benefeciam a ambos. Um terceirizado costuma receber um valor baixo de salário levando-se em conta o valor que custa individualmente para a administração que chega a ser 3 ou 4 vezes o valor de um servidor efetivo. Quem acompanha política sabe quem é o político que atualmente manda e desmanda no Detran; ele inclusive tem tentáculos em vários prefeituras, e se depender dele jamais os demais concursados serão convocados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS