Uma prefeitura em crise, com contas até agora não acessadas, débitos junto à Cemar, outros órgãos e empresas, maquinário com sucateamento confirmado, salários da maioria dos servidores em atraso, com casos até de 3 meses. Essa é a situação do município de Pindaré – Mirim, de acordo com informações do prefeito Válber Furtado, que detalhou, ainda, a sua luta para uma recuperação futura, de tudo o que foi deixado pela administração anterior.
O novo gestor disse ainda, que a falta de processamento de dados do que aconteceu anteriormente, em função da falta de computadores, deixados sem condições de uso, na sede da prefeitura e secretarias é um outro fator que vem dificultando sua gestão.
Esses e outros fatores, como a provável existência de funcionários fantasmas, provoca a realização de um recadastramento de servidores que foi oficializado por Válber Furtado e equipe “e em outros setores, estamos levantando dados”- informa o prefeito.
Carnaval
Apesar da crise, Válber Furtado informou que a prefeitura promoverá um dos mais movimentados carnavais de toda a história de Pindaré-Mirim. Para isso, muitas bandas estão sendo contratadas através de licitação.
A minha cidade ke tanto Amo esta nesse kaos total uma vergonha, um absurdo, e acima de tudo um descaso com a população Pindareense;
Dr° Walber precisa leva o nome de Pindare alem de suas froteiras assim como fez o tao saudoso Dr°Joao.Temos o melhor canaval,sao joao,ponto turistco,so falta sai de dentro do gabinete e seus asesoris lhe dar mas ideias para supera essa crise