Terminou agora há pouco a reunião entre o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e representantes de entidades carnavalescas. Na audiência, Holandinha descartou oficialmente o Carnaval de passarela este ano, na capital, contrariando a expectativa de muitas pessoas, que ainda acreditavam em uma reviravolta.
Apesar da resposta negativa, dirigentes das entidades que reúnem as agremiações carnavalescas aparentaram ter ficado satisfeitos com a decisão. A maioria reconheceu que no atual momento de crise não há condições de realizar os desfiles.
Os representantes dos grupos carnavalescos decidem, agora, se realizarão a manifestação programada para ter início logo mais, às 16h, para cobrar a montagem da passarela, no Anel Viário.
Observadores afirmam que após a reunião com Edivaldo, o movimento ficou enfraquecido.
Foto: Diego Chaves/O Estado do Maranhão
FOI A DECISÃO MAIS ACERTADA PARA O MOMENTO.
A PREFEITURA JÁ SINALIZOU QUE ANO QUE VEM VAI MONTAR A PASSARELA. SE SERÁ FIXA OU NÃO, VAMOS VER. AGORA, SENHORES INTEGRANTES DE ESCOLAS E BLOCOS, TANTO FAZ SEREM COORDENADORES OU (PRINCIPALMENTE) COMPONENTES (QUE TAMBÉM SÓ QUEREM RECEBER AS COISAS DE GRAÇA), FAÇAM POR MERECER. ORGANIZEM-SE, REÚNAM-SE, TRABALHEM O ANO INTEIRO. NÃO ESPEREM QUE CAIA TUDO DO CÉU. OS TEMPOS, MEUS AMIGOS, SÃO OUTROS.
AGORA, ESSA POSTURA NA FOTO TÁ ESQUISITONA.
HÁ GRUPOS CARNAVALESCOS LOCAIS QUE POSSUEM UM BELO TRABALHO DURANTE O ANO INTEIRO. SIGAM O EXEMPLO!
VAMOS AO CARNAVAL DE RUA, QUE É MELHOR, NÃO TEM CONFUSÃO POR RESULTADO E É QUEM PAGA AS CONTAS.