O Wonder Woman, projeto de impacto social para a capacitação de mulheres da comunidade, chega à sua terceira edição

0comentário
Na foto, a idealizadora do projeto, Lou Marques, e o Prof. Cidinho Marques, entregam a premiação à primeira colocada, Renilda Vieira, com o projeto Studio Rêeh Afro Hair
 

O Wonder Woman é um programa de Impacto Social que já capacitou inúmeras mulheres da comunidade, com cursos gratuitos de especialização oferecidos pela Faculdade ISL Wyden. Na terceira etapa do projeto foram treinadas presencialmente 40 mulheres, seguindo as orientações do protocolo de distanciamento e de segurança da OMS.

O Wonder Woman é organizado pela Faculdade ISL WYDEN em parceria com a AME – Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão e o ICE – Instituto de Cidadania Empresarial, que tem como objetivo oferecer às mulheres da comunidade, cursos de especialização para capacitá-las a otimizar o seu negócio.

Ao final de cada etapa, todas as participantes recebem um certificado de participação, e são eleitos os três melhores projetos, os quais recebem um investimento que ajuda no início do negócio. Esse recurso é oriundo do Leilão Solidário que a Associação das Mulheres Empreendedoras realiza todos os anos.

As mulheres indígenas da tribo venezuelana Warao, receberam um prêmio especial por sua participação
 

Desta vez, as vencedoras foram:

– Primeiro colocada, Renilda Vieira, com o Studio Rêeh Afro Hair.

– Segunda colocada, Maria Araújo, com o projeto Flor de Outubro, com bolos caseiros low carb e cetogênicos ( sem açúcar, glutén e de baixa caloria).

– Terceira Colocada, Floraci Ferreira Aquino, com o projeto Crocheteria Flor e Arte.

Sem comentário para "O Wonder Woman, projeto de impacto social para a capacitação de mulheres da comunidade, chega à sua terceira edição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS