Pesquisa Exata mostra empate técnico entre Braide e Duarte

4comentários
Duarte em campanha pelas ruas de São Luís

A quatro dias das eleições, nova pesquisa do Instituto Exata aponta empate técnico no segundo turno em São Luís.  

De acordo com o levantamento divulgado nesta quarta-feira (25), Eduardo Braide (Podemos) aparece com 47% das intenções de voto contra 42% do candidato Duarte (Republicanos) na pesquisa estimulada. Brancos, nulos e nenhum somaram 7%; e 4% não sabem ou não responderam.  

Como a margem de erro da pesquisa é de 3,11 pontos percentuais, os candidatos estão em situação de empate técnico. 

Quando considerados apenas os votos válidos (excluindo-se brancos, nulos e indecisos), Braide tem 53% contra 47% de Duarte.  

Pesquisa aponta empate técnico entre os dois candidatos, levando em conta a margem de erro, de 3,11%

A pesquisa Exata projeta para o próximo domingo, dia 29 de novembro, um quadro bem diferente do resultado das urnas no primeiro turno. Duarte, que ficou em segundo com uma diferença de mais 15 pontos percentuais, cresceu e colou no candidato do Podemos na reta final da campanha.  

O Instituto Exata ouviu 808 pessoas da capital maranhense nos dias 17 e 18 de novembro de 2020. O levantamento foi registrado no TSE sob o número MA-06694/2020. A margem de erro é de 3,11% e o nível de confiabilidade é de 95%. 

4 comentários para "Pesquisa Exata mostra empate técnico entre Braide e Duarte"


  1. Helena

    Curioso é o Duarte ter disparado apenas 2 dias depois do 2° turno. Se dependesse dessas pesquisas quem estaria no 2° turno com o Braide seria o Neto Evangelista.

  2. Carlos

    A taca nas urnas desse sociopata desagregador chamado Duarte Jr, ta garantida…a derrota tá chegando pra ele…vcs verão o empate técnico domingo … é só esperar…já decidimos em eleger BRAIDE PREFEITO 19 !!!

  3. Carlos

    Empate técnico é…. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, vcs irão v o empate técnico no domingo, qndo o 19 estourar nas urnas … é BRAIDE PREFEITO 19 !!!

  4. Henrique

    Pesquisa tendenciosa e realizada nos dias 17 e 18 de novembro, logo após o primeiro turno e, curiosamente, só publicada agora…
    Isso pra tentar enganar a população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS