Vereador Cézar Bombeiro encerrará campanha com grande caminhada na Liberdade neste sábado (14)

O vereador Cézar Bombeiro 55.999 vai liderar, na tarde deste sábado (14), uma grande caminhada pelas ruas da Liberdade, bairro onde mora e que é seu principal reduto eleitoral. O cortejo será o último ato da campanha do vereador e deverá atrair uma multidão.

A concentração da caminhada está marcada para as 15h30, no Viva Liberdade. De lá, Cézar Bombeiro e seu numeroso grupo de apoiadores percorrerão as principais vias do bairro, muitas das quais contempladas pelo trabalho do vereador na Câmara Municipal de São Luís.

Em três anos e 10 meses de mandato, Cézar Bombeiro agraciou a Liberdade com obras de infraestrutura, viabilizadas por requerimentos e emendas de sua autoria, e projetos sociais de amplo alcance, como escola de música, cursos preparatórios, cursos profissionalizantes, biblioteca comunitária e outras benfeitorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima