Descaso da prefeitura e risco à vida na Avenida São Luís Rei de França

Pedestre espera perigosamente sobre o asfalto para atravessar a pista porque o mato e a água a impedem de ficar na calçada

São Luís está repleta de exemplos de descaso da prefeitura, que retratam cenas bem diferentes das exibidas na propaganda oficial, paga a peso de ouro. Um dos locais onde a ausência do poder público municipal é lamentada e representa risco à vida é o trecho da Avenida São Luís Rei de França em frente ao Mateus Super Turu, onde a travessia é dificultada pelo capim que cresce no limite entre a calçada e a pista e por uma água suja e fétida que escorre sem parar pela sarjeta e transborda para o asfalto.

No local, onde o tráfego flui em declive no sentido Turu-elevado da COHAB e os motoristas e motociclistas desenvolvem alta velocidade, o pedestre precisa fazer malabarismo e ser ágil para não ser atropelado. O risco é duplo: de tropeçar na vegetação sem capina ou de escorregar na pista permanentemente molhada. Um eventual queda pode ser fatal.

O risco.de atropelamento no.trecho é constante, pois além dos obstáculos, o trânsito flui em alta velocidade

Apesar de ser um transtorno que salta aos olhos, em uma área com trânsito intenso, não percebe-se boa vontade da prefeitura para tomar providência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima