Força política da família Marinho impulsiona campanha vitoriosa de Fábio Gentil à reeleição

Paulo, Márcia Marinho e Paulinho: apoio de peso para uma gestão bem sucedida

Com cacife político suficiente para definir eleições em Caxias há décadas, a família Marinho tem feito a diferença ao dar contribuição fundamental à campanha vitoriosa do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), que deve conquistar a reeleição no próximo dia 15 com ampla vantagem sobre os adversários.

Ao ter o deputado federal Paulo Marinho Jr. em sua chapa, como candidato a vice-prefeito, Fábio Gentil mantém seu palanque fortalecido, reeditando a parceria bem sucedida que há quatro anos deu nova esperança aos caxienses e tornou realidade projetos que elevaram a qualidade de vida do povo.

Também posicionada no front da luta por melhores dias para Caxias, a ex-prefeita, ex-deputada federal e ex-deputada estadual Márcia Marinho colabora com sua vasta experiência na vida pública e habilidade política para que a aliança com o prefeito cumpra sua missão de fazer uma gestão verdadeiramente comprometida em atender as necessidades da população e colocar definitivamente o município no rumo do desenvolvimento.

Retorno triunfal

Jornal com informações sobre os feitos de Paulo Marinho na política e sobre as propostas que ele pretende apresentar como vereador de Caxias

Patriarca da família, o ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho decidiu, nesta eleição, retornar à carreira pública. Candidato a vereador pelo PSDB, deve ser aclamado nas urnas com uma votação consagradora. O reconhecimento popular é mais do que justo para um político com relevantes serviços prestados à coletividade e que, neste retorno à disputa por um mandato eletivo em Caxias, tem uma extensa lista de propostas que podem se reverter em melhorias significativas para a sua terra.

Paulo, Márcia Marinho e o filho Paulinho são aliados valorosos, que praticam e demonstram a lealdade. Mais ainda, agregam valor expressivo à chapa, tamanha a sua identificação com os anseios do povo caxiense e a sua inegável densidade eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima