O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) anunciou ontem, ao vivo, na Rádio Jovem PAN, o cancelamento da visita que faria ao município de Balsas, no sul do Maranhão, na próxima semana. Segundo o chefe da nação, a viagem foi abortada porque o governador Flávio Dino (PCdoB) se negou a ceder um efetivo da Polícia Militar para fazer a segurança durante o cumprimento da agenda presidencial.
Bolsonaro explicou, em entrevista concedida ao programa Pingo nos Is, que a decisão de cancelar a visita a Balsas foi tomada pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) após a negativa de Flávio Dino em liberar homens da PM para fazer a segurança aberta durante a sua permanência na cidade maranhense.
“Lamento. Havia muita gente nos esperando lá para um evento evangélico. Vamos deixar para uma próxima oportunidade”, declarou o presidente.
Confira abaixo:
Isso já foi desmentido pelo governador e como Bolsonaro ultimamente ñ sabe dizer dez palavras sem mentir nove, fica difícil acreditar nele, eu mesma ñ acredito. Tomara que eke ñ venha a São Luís, pois isso pode prejudicar o candidato Braide, pois essa visita pode redundar em perdas de votos.
PORQUE..HITLER/BESTANARO..NÃO..COMVOCA..A..POLICIA..FEDERAL..OU..A..FORÇA..NACIONAL..OU..EXERCITO..OU..AS..ARMADAS..PARA..TE..ACOMPANHAR..SE..FOR..RAL.ESTÁ;;NOTICIA.
O terrorista do governador não anunciou a vinda do presidente, nem respondeu sobre a ajuda militar da segurança, resolveu fazer de ultima hora pra ordenar seu secretário a chamá-lo de mentiroso, coisa de comunista.
Esse BOzoNERO deveria ficar logo nas Pedrinha onde tem mitos bandidos milicianos.
Pelo que vejo, aqui só tem apoiadores do lularápio, ex-presidiário condenado em segunda instância e com diversos processos ainda tramitando na justiça, não está preso, imaginem quem não é alvo de nenhum processo por corrupção.
Se crítico de Bolsonaro não significa apoiar Lula porque quem tem políticos canalhas de estimação são apenas idiotas como vc quem só consegue pensar com um neurônio.