PSOL começa formar chapa para vereador em São Luis

Presidente do Diretório Municipal do PSOL em São Luís, Franklin Douglas

A eleição vai ou não ser adiada? Essa foi uma das questões debatidas na reunião virtual do Diretório Municipal do Psol em São Luis, ocorrida ontem(25). Mediada pelo presidente do Diretório, Franklin Douglas, a reunião contou com a participação de filiados e membros do Diretório, ocasião em que discutiram a conjuntura atual e a formação da chapa com candidatos à vereador.

Para compor a chapa proporcional o partido já conta com os nomes dos candidatos: Carlos Wellington, Gentil Citrim, Gleick Maia, Leonel Torres, Odivio Neto, Wagner Aquino, Francilene Cardoso, Gil Maranhão, Raimundo Aru, Raimundo Arouche e Magno Cutrim.  Agora, o PSOL trabalha para aumentar a participação feminina na chapa. Já na majoritária o candidato à prefeitura de São Luis, é o cientista social Franklin Douglas, que é professor, advogado e jornalista.

Na reunião, o Diretório municipal também decidiu participar nesta quarta-feira (27), do ato ForaBolsonaro, puxado pela CUT e a Conlutas, que acontece às 09h, no Canto da Fabril.Diante do adiamento ou não da eleição, o partido vem seguindo os prazos da justiça eleitoral já determinados no calendário e, se organiza para o embate politico, tendo consciência de que as mídias sociais irão ter forte presença na campanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima