O professor Franklin Douglas, cogitado como pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, cobrou em suas redes sociais coerência do pré-candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.
Rubens Júnior alardeou o apoio recebido do PP do Deputado Federal André Fufuca (agora, Progressistas) a sua pré-candidatura. Douglas lembrou que o secretário das Cidades tenta vender uma imagem de candidato de Lula em São Luís, com apoio do PT, para ser o “candidato dos vermelhos” na capital maranhense.
“O autoproclamado candidato dos ‘vermelhos’ já desquarou… trocou até a cor da camisa, pelo apoio do PP (partido golpista em 2016), do Deputado Fufuca – braço direito de Eduardo Cunha, algoz do PT – e que votou pelo impeachment de Dilma”… (In) Coerências!”, criticou Franklin Douglas.
Para o psolista, começou, por parte do consórcio dos pré-candidatos do prefeito Edvaldo Holanda Júnior, o jogo de vale-tudo para a Prefeitura de São Luís, até mesmo fogo amigo, em referência aos ataques recíprocos entre Rubens Júnior (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Yglésio Moisés (PROS) e Duarte Júnior (Republicanos), dos últimos dias.
Tem coerência maior que lutar e derrotar todo o grupo Sarney nos ultimos anos? Não tem!