Depois do sucesso da primeira edição, na Casa Terra, no Olho d’Água, o bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira” promove novo encontro neste domingo (16), a partir das 15h, desta vez no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís.
No palco, estarão os grupos Estilo 98 e CDC, os cantores Pepê Júnior e Anastácia Lia e o DJ Adriano Sound, além da banda Soul Reggae, com o projeto “Haja Amor”. O bloquinho foi realizado no último dia 8, com a presença do Trio Sambadona, direto do Rio de Janeiro.
“O evento nos contagiou e, por essa razão, faremos a segunda edição reunindo apenas a prata da casa. Sem dúvida, será uma tarde/noite de muita descontração, para marcar o último fim de semana de pré-Carnaval em São Luís”, disse Ricardo Fernandes, proprietário da Pororoca Produções e do Casarão Colonial.
Residente do Casarão, o grupo CDC será o anfitrião. O grupo, formado por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, é focado na exaltação à boa música, segundo os integrantes.
“Nosso projeto foi pensado, principalmente, para celebrar a amizade e a alegria de tocar junto em homenagem ao samba, que é o ritmo mais popular e cativante do Brasil. Nesta época do ano, então, ele é o mais festejado de todos. Já estamos em ritmo de Carnaval, com o nosso melhor repertório.”, frisou Cassiano Sobrinho.
Serviço
O quê
Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”
Quando
Neste domingo, às 15h
Onde
Casarão Colonial (Centro Histórico)
Ingressos no local