Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira” aporta no Casarão neste domingo

0comentário
Com vasto repertório, o grupo CDC é sinônimo de animação

Depois do sucesso da primeira edição, na Casa Terra, no Olho d’Água, o bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira” promove novo encontro neste domingo (16), a partir das 15h, desta vez no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís.

No palco, estarão os grupos Estilo 98 e CDC, os cantores Pepê Júnior e Anastácia Lia e o DJ Adriano Sound, além da banda Soul Reggae, com o projeto “Haja Amor”. O bloquinho foi realizado no último dia 8, com a presença do Trio Sambadona, direto do Rio de Janeiro.

O cantor Pepê Júnior será mais um artista a abrilhantar a festa

“O evento nos contagiou e, por essa razão, faremos a segunda edição reunindo apenas a prata da casa. Sem dúvida, será uma tarde/noite de muita descontração, para marcar o último fim de semana de pré-Carnaval em São Luís”, disse Ricardo Fernandes, proprietário da Pororoca Produções e do Casarão Colonial.

Residente do Casarão, o grupo CDC será o anfitrião. O grupo, formado por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, é focado na exaltação à boa música, segundo os integrantes.

Anastácia Lia voltará a interpretar, com todo o seu talento, grandes sucessos do samba

“Nosso projeto foi pensado, principalmente, para celebrar a amizade e a alegria de tocar junto em homenagem ao samba, que é o ritmo mais popular e cativante do Brasil. Nesta época do ano, então, ele é o mais festejado de todos. Já estamos em ritmo de Carnaval, com o nosso melhor repertório.”, frisou Cassiano Sobrinho.

Serviço

O quê

Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”

Quando

Neste domingo, às 15h

Onde

Casarão Colonial (Centro Histórico)

Ingressos no local

Sem comentário para "Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira” aporta no Casarão neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS