A pedido de professores, Wellington do Curso vota contra projeto de Flávio Dino

0comentário
Wellington se dirige à galeria, onde professores protestavam

Na sessão plenária desta quinta-feira (6), Wellington do Curso mostrou de forma firme que segue sendo o deputado estadual que defende os professores no Maranhão. O posicionamento do parlamentar foi em relação ao Projeto de Lei de Flávio Dino que nega o reajuste único e linear para todos os professores.

Wellington manteve coerência ao votar contra a maioria, em defesa da classe docente

Na ocasião, Wellington acatou o pedido dos professores e votou contra o projeto e a favor da categoria dos educadores, que não foram ouvidos pelo Governo do estado na elaboração do projeto.

Deputado Wellington reafirmou sua disposição de lutar em prol dos professores

“Sou a favor de todo e qualquer reajuste para os professores e é exatamente por isso que o meu voto é contra esse projeto de Flávio Dino que, na realidade, tira o reajuste da maioria dos educadores maranhenses. Eu sei que logo, logo vão espalhar fake news dizendo que votei contra os professores…não me importo com essas mentiras. Eu tenho a confiança dos professores e não preciso de apoio de Flávio Dino. Votei contra porque a categoria assim pediu. Votei contra porque esse projeto nega o reajuste que deveria ser para todos e não apenas para alguns. Votei contra porque Flávio Dino mente ao dizer que o piso salário de um professor é mais de R$ 6 mil, quando na verdade é igual ao piso nacional que é de R$ 2.886,24. Antes de ser deputado, sou professor e diferentemente de alguns, jamais vou trair a minha categoria”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "A pedido de professores, Wellington do Curso vota contra projeto de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS