Júnior do Mojó e Elias Orlando são interrogados sobre assassinato de Marggeon

0comentário
Júnior do Mojó e Elias Orlando serão ouvidos no processo sobre assassinato do empresário Marggeon Andrade em suposta disputa por terreno no Araçagi

O ex-vereador de Paço do Lumiar Edson Arouche Júnior, o Júnior Mojó, e o corretor de imóveis Elias Orlando, estão sendo interrogados esta manhã, na 1ª Vara de São José de Ribamar, no processo sobre o assassinato do empresário Marggeon Andrade, ocorrido em 14 de outubro de 2011, em um terreno no Araçagi.

O interrogatório será feito pela juíza Lívia Maria das Graças Costa Aguiar, titular da 1ª Vara.

Marggeon já havia começado a construir na área, que, segundo a investigação, também fora vendida para outras pessoas. Ele foi assassinado ao verificar o andamento das obras na propriedade.

O empresário foi executado com um tiro de revólver na nuca por Alex de Sousa quando chegava com o almoço de Roubert Sousa dos Santos, o Louro, contratado por ele para vigiar o terreno, situado à rua Bonanza, no Araçagi. Enquanto o caseiro distraía a vítima, Alex de Sousa se aproximou de Marggeon e o alvejou pelas costas.

Um adolescente de 15 anos, que vigiava o local, também participou do crime. Ocorpo do empresário foi encontrado em uma cova rada, no próprio terreno, na manhã ao assassinato.

Sem comentário para "Júnior do Mojó e Elias Orlando são interrogados sobre assassinato de Marggeon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS