Wellington e Braide polarizam disputa para prefeito de São Luís, aponta pesquisa Exata

1comentário
Braide, Wellington e Duarte Jr. têm maiores percentuais de intenção de votos, segundo levantamento

Pesquisa de intenção de votos realizada entre os diaa 18 e 21 de novembro, pela Exata, revelou que a eleição para prefeito de São Luís ainda não está decidida. A amostra apontou como certo a desfecho do pleito só no segundo turno e revelou que o cenário para essa disputa ainda está indefinido.

Os números do primeiro turno apontam o deputado Eduardo Braide na liderança, com 40%, seguido por Wellington do Curso (12%), Duarte Junior (11%), Neto Evangelista (6%) e Bira do Pindaré (6%). Osmar Filho e Adriano Sarney aparecem empatados com 3%.

Somando 2% ou 1% estão Jeisael Marx (2%), Yglésio Moisés (1%) e Rubens Junior (1%). Allan Garcez foi o único a não atingir 1%. Brancos ou nulos somaram 10%. Outros 5% disseram não saber em quem votar ou não responderam.

A pesquisa ouviu 1.016 eleitores da capital, de ambos os sexos, distribuídos por meio de alocação proporcional e selecionados aleatoriamente nas residências e pontos de fluxos determinados. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais.

1 comentário para "Wellington e Braide polarizam disputa para prefeito de São Luís, aponta pesquisa Exata"


  1. Helena

    Desejo do fundo do coração que nenhum candidato ligado ao grupo dinista ou de Weverton Rocha seja eleito para prefeito de São luís porque seria muita falta de sorte nossa. Mas mudando de assunto. Os alunos da UEB Moranguinho no Monte Castelo estão saindo ás 16h30 isso há mais de um mês, sendo a entrada às 13h30 isso quer dizer que os alunos só têm 3 h de aula por dia quando as diretrizes da educação infantil diz que “a educação infantil em tempo parcial, a jornada será de no mínimo quatro horas diárias, compreendendo o tempo total que a criança permanece na instituição. A Semed precisa se posicionar sobre isso saber o que está ocorrendo para dar aos pais e responsáveis alguma explicação. Espero que o secretário Moacir Feitosa envie algum representante da secretaria à escola para solucionar o problema, inclusive eu disse a uma mãe de aluno hoje que fosse ao prédio da secretaria no São Francisco tentar falar com alguém sobre esse fato, saída das escolas antes do horário previsto é aceitável em algumas situações, mas rotineiramente é um absurdo, o problema é que muitos país e responsáveis desconhece as leis que regem a educação no país.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS