Wellington do Curso defende feirantes do São Francisco durante audiência no Ministério Público

1comentário
Audiência no Ministério Público registrou presença expressiva de feirantes

O deputado estadual Wellington do Curso participou de audiência, na manhã desta segunda-feira (18), que discutiu a reforma na feira do São Francisco e os impactos diretos de tal ação sob os feirantes. Estiveram na reunião os promotores de justiça Cláudio Guimarães e Cláudio Cabral, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, além dos feirantes do São Francisco.

Wellington defendeu e reforçou as reivindicações dos feirantes do São Francisco

Ao se pronunciar, o deputado Wellington reforçou solicitações dos feirantes, a exemplo do adiamento na retirada dos trabalhadores do local, a fim de evitar prejuízos financeiros.

“O que trazemos aqui são solicitações dos feirantes para que adiem a retirada desses trabalhadores do local. Solicitamos que a mudança seja feita apenas em janeiro, para que os feirantes não percam as vendas de final de ano, como natal e ano novo, período em que as pessoas costumam comprar mais. Além disso, solicitamos também o acompanhamento permanente das mudanças feitas. Não somos contrários à reforma da feira, mas permanecemos em defesa dos feirantes”, disse Wellington.

Wellington voltou a se colocar à disposição dos feirantes para apoiá-los na causa

A solicitação do parlamentar foi acatada e, consequentemente, a mudança dos feirantes acontecerá apenas no dia 2 de janeiro de 2020, evitando-se, assim, qualquer prejuízo financeiro no mês de dezembro para os feirantes. Além disso, será realizada uma visita para acompanhar as instalações no local em que os feirantes ficarão pelo período de até oito meses.

1 comentário para "Wellington do Curso defende feirantes do São Francisco durante audiência no Ministério Público"


  1. Reynaldo pinto

    Quero lembrar aos feirantes do bairro do São Francisco que o inverno está chegando e as ruas que estão sendo reasfaltada para enganar aos moradores,não tem drenagem de boa qualidade e virará uma grande piscina. O mercado deveria ter saído do local atual,onde poderia ter sido criado uma praça do viva S.Fco e uma nova feira deveria ser construída as margens da av. Ferreira Goulart. É uma pena que os feirantes tenham pouca visão de desenvolvimento e se deixam enganar por politiqueiros

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS