Consórcio informa que cumprirá decisão judicial que manda recuperar Terminal da Praia Grande

0comentário
Promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti, ajuizou a ação que pediu a interdição do terminal após constatar risco em vistoria (Foto: Biné Morais)

Em nota divulgada no início da noite desse domingo (27), o Consórcio Central informou que cumprirá a decisão proferida no último sábado (26) pelo juiz da Vara de Direitos Difusos e Coletivos, Douglas de Melo Martins, que determinou o início da recuperação do Terminal de Integração da Praia Grande em 24 horas.

O consórcio diz reconhecer que a decisão do magistrado foi extremadamente técnica, objetiva e criteriosa, que visa, primordialmente, a segurança dos usuários.

Abaixo, a nota:

O Consórcio Central entende que foi uma decisão extremamente Tecnica, objetiva, criteriosa e que visa, acima de tudo, a segurança dos cidadãos que utilizam o Terminal Integrado da Praia Grande. Por isso, não irá recorrer da referida decisão por entender desta forma.

Assim sendo, a concessionária está providenciando todos os meios para que, ainda neste sábado, já tenham sido iniciadas as obras previstas na decisão!

Sem comentário para "Consórcio informa que cumprirá decisão judicial que manda recuperar Terminal da Praia Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS