Assim já é demais. No afã de promover a imagem de bom gestor público do governador Flávio Dino e, dessa forma, viabilizá-lo no cenário político nacional, visando a uma futura disputa presidencial, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) força a barra. A ação mais recente do partido Opositor ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), o PCdoB chegou a cúmulo de apresentar, em sua página oficial no Facebook, o governador maranhense como o melhor do Brasil, mesmo que os fatos desmintam essa afirmação.
A estratégia comunista é óbvia e vem sendo executada em duas frentes: atacar ferozmente Bolsonaro e enaltecer a figura de Dino, mesmo que para isso o partido tenha que omitir todos os atos de corrupção, a incompetência e os desmandos que marcam o governo comunista do Maranhão.
Para desgosto de Flávio Dino e dos seus partidários. a maioria dos internautas discorda, como deixam claro os milhares de comentários de reprovação ao comunista e àqueles que insistem em associá-lo a virtudes que ele próprio já provou que não tem.