Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Marcial Lima (PRTB) abordou o anúncio feito recentemente pela Prefeitura de São Luís de que transformará a cidade em um “canteiro de obras”, dando a entender que dispõe de dinheiro em caixa para aplicar na área de infraestrutura. Diante da informação oficial, Marcial sugere ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que priorize a conclusão das várias obras inacabadas existentes na capital.
O vereador faz a seguinte interrogação: “se tem dinheiro garantido para executar as intervenções que anuncia, por que não priorizar também a conclusão da grande quantidade de obras inacabadas na cidade?”
Ele cita como exemplo a Maternidade da Cidade Operária, que segundo informações, consumiu mais de R$ 3 milhões, sem que quase nada tenha sido feito. “Segundo a promessa feita na campanha de 2016, seria a primeira Maternidade Municipal de São Luís, com infraestrutura”, relembrou. “Fazemos nossa parte, que é denunciar, fiscalizar e reivindicar da tribuna da Câmara de São Luís”, enfatizou Marcial Lima.
Assista ao vídeo: