
O Wonder Woman é um projeto de impacto social organizada pela Faculdade ISL Wyden, liderado pela diretora da instituição, a empresária Lou Marques, em parceria com a AME (Associação de Mulheres Empreendedoras do Maranhão) e com o Instituto de Cidadania Empresarial, que oferece às mulheres da comunidade, cursos de especialização ofertados na própria ISL Wyden, com o objetivo de capacitá-las a otimizar seu negócio, e com isso valorizar o empoderamento feminino, deixando-as inclusive, menos vulneráveis à violência doméstica.
O lançamento da segunda edição do Wonder Woman no espaço Black Swan, contou com a presença da Dra. Carla Góes, autora do best- seller “ O Poder é Seu”. Na ocasião, Dra. Carla, que além de médica é também empreendedora, falou sobre o poder do empreendedorismo feminino na atualidade.
Na segunda edição do projeto estão participando 70 mulheres da comunidade, que estão sendo preparadas para empreender, participando de cursos de especialização ofertados na própria Faculdade ISL Wyden. Na aula inaugural, elas foram recebidas pela equipe de coordenação do projeto e foram apresentadas ao conteúdo e cronograma do curso, às disciplinas, às datas das aulas, e às datas das apresentações dos trabalhos. Na ocasião, elas participaram de uma experiência sobre mindfullness ( Meditação) com o Prof. Cidinho Marques, que acaba de retornar do Havaí, depois de passar uma temporada meditando em companhia do famoso guru, Dr. Deepak Chopra, considerado pela revista Time uma das 100 maiores personalidades do século, com mais de 85 livros escritos. Prof. Cidinho além de educador é também master coach, fundador do Instituto Iluminar, e Presidente do Conselho de Administração da ISL Wyden, além de ser formado pelo Centro Deepak Chopra de Meditação Transcendental (EUA).

“Nós, empresários, não podemos nos voltar apenas para nós mesmos, temos que somar, contribuir para um mundo melhor. Eu gostaria de convidar outras mulheres empreendedoras da nossa cidade, para que se juntem a nós como voluntárias, e para que juntas possamos contribuir na vida de outras mulheres, compartilhando experiências e proporcionando qualificação técnica para que elas possam empreender”, afirma Lou Marques, mentora do projeto, e entusiasmada com o empoderamento das mulheres em nossa cidade.