O prefeito João Castelo, que concorre à reeleição pela coligação “Pra Fazer Mito Mais” (PSDB/PMN/PRP), recebeu nesta segunda-feira o apoio formal de um numeroso e representativo grupo de vereadores reeleitos, recém-eleitos, suplentes e de muitos candidatos que obtiveram votação expressiva nas eleições do dia 7.
Manifestaram apoio a Castelo os vereadores reeleitos Josué Pinheiro (PSDC 9.557 votos), Astro de Ogum (PMN 8.766 votos), Armando Costa (PSDC 7.397 votos), Chaguinha (PRP 6.532 votos), Pereirinha ( PSL 6.399 votos), Nato (PRP 5.999 votos), Gutemberg (PSDB 5.483 votos) e José Joaquim (PSDB 4.295 votos); os recém-eleitos Marquinho (PRB 5.019 votos) e Sérgio Frota (PSDB 4.533 votos), além de Batista Matos, Eidmar Gomes, Canindé, Moura, Soares, Alencar Gomes, Antonio Garcês, Vieira Lima, Pé no Chão, Chico Viana entre outros.
O ato de adesão em massa ocorreu numa casa de eventos da capital e, na oportunidade, Castelo agradeceu o apoio recebido e disse que a eleição do segundo turno está apenas começando e que sua candidatura vai ser vitoriosa porque tem identidade com a vida e a luta povo de São Luís. Para mais de 3 mil pessoas que lotaram o ambiente, Castelo renovou o pedido para que tomassem conta de sua candidatura, levando-a a todos os lares de São Luís. “Com certezas, as pessoas apoiam os avanços ocorridos na cidade em todos os setores da nossa administração e não querem correr o risco de ter na prefeitura alguém despreparado, sem proposta e sem compromisso definido com o povo”, comentou o candidato em seu pronunciamento.
Demissão em massa – Durante a festa popular, o candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, fez um discurso em que alertou para ameaça de demissão em massa de servidores municipais inscritos na condição de “Serviço Prestado”, caso o candidato Edivaldo Jr. seja eleito. A ameaça, segundo candidato, está evidente em ofício de pedido de informações feito pelo suplente de deputado Wewerton Rocha (PDT), quando no exercício do mandato, à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
É isso aí vamos mostrar que Edvaldo é só blá, blá, blá. Mais um rostinho bonito na televisão. Vazio igual a uma folha de papel chamex.
Tu com certeza deve ganhar algum contracheque de um desses safados aí. Por isso o interesse de não haver mudança. TU É SAFADO QUE NEM ELES!
Eles tão querendo formar é uma máfia nessa prefeitura, vereador tem é que fiscalizar o que o prefeito vem fazendo e criar projetos para o bem do povo e não nessa comandita desgraçada que só beneficia familiares desses politicos, que apoiam tudo por interesse. Que é o caso de Pereirinha que apoia o prefeito para poder manter o genro como secretário de esporte e por aí vai.
Cópia do tal pedido está correndo as secretarias, onde um marginal desses vem ameaçar pais de familias con desemprego, pessias qmuiro alimentaram o PDT, no seu dominio de 20 anosm pois todos aqueles que iam para as ruas nos bandeiraços e caminhadas eram os serviços prestados. agora que estão rodos ricos com dinheiro da Prefeitura querem fazer esta devassa, isto é ideia dele e do Flávio “cospe no prato”
Sou Profissional Independente, e vejo que a mafia ja esta se unindo , eles nao sabem fazer nada , politica noa é profissão, Essa cambada ai ta de oolho gordo na grana , nepotismo que é bom nada na prefeitura que 98 % voltou nele , tem gente que pegou bocaca de 4 000 a 5 000 milreais na manha sem fazer nada enaqunto vcs votam em castelo e frota , seus otarios tinha quer ser Bolianos mesmo !