A diretoria do Crac está apostando alto em uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, em Catalão (GO). Disposto a abrir boa vantagem em casa sobre os maranhenses, a direção do time goiano decidiu que repassará a renda bruta arrecadada na partida ao elenco de jogadores e à comissão técnica.
Os ingressos para o jogo em Catalão terão preço único de R$ 10,00. Com capacidade para receber 8,5 mil torcedores, o estádio Genervino da Fonseca receberá arquicancadas móveis com 1,5 mil lugares. O improviso foi necessario para que o estádio cumprisse o regulamento da Série D, que só permite que os jogos das finais sejam realizados em estádios com capacidade mínima para 10 mil torcedores.
Desfalques
Incentivo à parte, o Crac terá desfalques importantes para o primeiro dos dois jogos contra o Sampaio. Um deles é o goleiro e capitão do time, Donizete, que teve uma lesão no joelho e ficará afastado dos gramados até o fim da temporada. Seu substituto será Dudu. A dupla de zaga titular, Tiago Sala e Emerson, está suspensa. O volante João Vítor é uma das opções para a zaga.
Após cumprirem suspensão, o lateral Amarildo e o meia Jefferson voltaram a ganhar condição de jogo.