
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) destacou, em suas redes sociais, a luta, ao lado do colega Wellington do Curso (PSDB), em favor do soldados da Polícia Militar do Maranhão formados e não nomeados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Adriano garantiu estar disposto em defender o direito dos concursados, que concluíram o curso de formação de soldado da PMMA e estão aptos a vestir a farda. “Seguiremos firmes nessa luta”, assegurou, com a consciência de que a luta resultará em ganho à população maranhense, que será beneficiada com o reforço do contingente policial em atuação nas ruas caso o governo cumpra a promessa de nomear os militares formados.
Agradecimento
Em resposta à publicação de Adriano, a internauta Dayane da Costa Moras, de Montes Altos, agradeceu ao parlamentar pelo empenho. “Parabéns, deputado. Meus primos de Montes Altos passaram (no concurso) e estão agradecidos pela sua força”, escreveu.
Diante da manifestação positiva, Adriano reafirmou que seguirá firme na luta e enviou saudações aos primos da internautas que aguardam esperançosos a nomeação para os quadros da PM. “Um forte abraço a você, aos seus primos e a todos da minha querida Montes Altos”, assinalou.
1 comentário em “Deputado Adriano destaca luta em favor de soldados da PM formados, mas não nomeados, e é alvo de agradecimento”
Parabéns pela luta, dep. Adriano!! Esses soldados passaram no concurso na forma como foi exigida por edital, foram colocados na folha do Estado com inscrição e tudo, logo após constatam como “exonerados”. Eles têm direito de nomeação sim! Têm direito adquirido, líquido e certo. #NomeaçãoJá