Em entrevista ao repórter Jorge Aragão (Rádio Mirante AM), o deputado Adriano Sarney (PV) criticou a intenção do governo comunista de Flávio Dino de vender imóveis do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) para cobrir o rombo decorrente dos sucessivos saques realizados pelo próprio governo nos recursos do dessa vez
“Em vez de devolver o dinheiro que tirou do patrimônio financeiro dos aposentados, o governo quer vender o patrimônio material (bens, imóveis)”, condenou o parlamentar.
Outro assunto da entrevista, ao vivo para o programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, foi a pressa inexplicável do governo em aprovar o projeto de lei que cria o Programa Habitar no Centro.
Adriano quer debater e aprimorar o projeto, ampliando os benefícios aos diversos bairros adjacentes do Centro Histórico de São Luís.
Concordo plenamente com o deputado estadual Adriano!. O certo a fazer em relação ao FEPA é abrir uma CPI. Assim vamos sabe de fato o que aconteceu no FEPA.
VENDER NÃO SERÁ A SOLUÇÃO do problema. TEM que ser investigado, não pode esconder um erro gravíssimo com solução de vendas
Concordo plenamente com o deputado estadual Adriano!. O certo a fazer em relação ao FEPA é abrir uma CPI. Assim vamos sabe de fato o que aconteceu no FEPA.
VENDER NÃO SERÁ A SOLUÇÃO do problema. TEM que ser investigado, não pode esconder um erro gravíssimo com solução de vendas. Temos que ter consciência que o FEPA está passando por situação de corrupção, que prejudica os aposentados e pensionistas, que só tem verba até Outubro de 2019 depois disto não terá mais dinheiro.