Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram assassinados, na manha desta terça-feira (15), quando trabalhavam na área do Sitio Natureza, em Paço do Lumiar. Eles teriam sido mortos por membros de uma facção criminosa após cortar o fornecimento de energia da casa de um membro do bando.
João Victor Melo e Francinaldo Carvalho da Silva foram alvejados na cabeça dentro do veículo que utilizavam para executar seus serviços.
Um áudio que circula em redes sociais confirma a versão de que os autores do bárbaro crime são integrantes de uma facção criminosa.
Em nota, a Cemar informou que acompanhará as investigações policiais e prestará colaboração para a elucidação do duplo homicídio. Confira:
Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar