Jovem assassinada por policial suicida era servidora do Detran

0comentário
Marcele Cardoso: mais uma vítima de feminicídio em São Luís

A jovem Marcele Cardoso da Silva, de 24 anos, assassinada ontem (6), à noite, dentro de uma residência, na Cohab, pelo sargento da Polícia Militar Marcus Vinícius Gomes Costa, 43 anos, que se suicidou logo em seguida, era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Em mensagem emocionada, em seu perfil no Facebook, a diretora-geral do órgão, Larissa Abdalla Britto, lamentou a tragédia que vitimou a mulher.

“Verdadeiramente abalada por esta perda!!! Família Detran inconsolável. Que Deus a receba em sua luz, amor e paz, Marcele. Sua falta será grande: pelo companheirismo, pela disposição, pelo sorriso sempre largo!!! Nosso apoio incondicional à família e, em especial, à Duda (possivelmente, a filha da vítima)”, escreveu Larissa.

Chefe da Divisão de Transportes do Detran, Marcele era muito querida pelos colegas de trabalho, como comprovam os comentários que se seguiram às condolências da diretora-geral.

Marcele mantinha uma relacionamento amoroso com o sargento Marcus Vinícius, que há cerca de três meses estava separado da ex-esposa, com quem tem um filho. Na noite dessa quarta-feira, a jovem foi à casa da mãe do militar, onde ele estava morando após a separação, e onde ocorreu a tragédia.

O feminicídio e o suicídio aconteceram em um dos quartos do imóvel. Os barulhos dos tiros foram ouvidos por outras pessoas que estavam na casa, mas todas pensaram que fossem bombinhas juninas. Pela manhã, veio a surpresa macabra: dois corpos ensanguentados sobre a cama.

Sem comentário para "Jovem assassinada por policial suicida era servidora do Detran"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS