Flávio Dino manda remover mensagem de protesto de sindicato de policiais em outdoor próximo à SSP

0comentário
Homem remove mensagem de protesto do Sinpol contra o governo exibida em outdoor próximo à SSP

Em mais um ato típico de um ditador, o governador Flávio Dino (PCdoB) ordenou a retirada de uma mensagem de protesto do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) que era exibida em um oudoor próximo à Secretaria de Segurança Pública (SSP). A placa, usada para veicular uma campanha feita pelo Sinpol em repúdio ao descaso do  governo comunista em relação à Polícia Civil, continha os seguintes dizeres: “Governo do Estado despreza a polícia “. Ao lado da frase, estavam estampadas as fotografias de Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

No início da tarde, uma equipe de trabalhadores da empresa proprietária do outdoor esteve no local para retirar a peça da campanha. Com o auxílio de uma escada, um homem subiu na estrutura e arrancou o manifesto.

Coação

Segundo versão repassada ao blog, a empresa dona da placa foi coagida pelo governo a remover a mensagem de protesto, que vinha impondo grave desgaste ao Palácio dos Leões. Como o terreno onde está afixado o outdoor pertence à escola 2 de Julho, vinculada ao Corpo de Bombeiros, coube a um tenente da corporação acionar o gerente da empresa e pressioná-lo a retirar o manifesto, ameaçando-o de não mais permitir a permanência do outdoor no local caso a solicitação não fosse atendida.

Inconformados com o que classificaram como cerceamento do direito da class de se expressar, policiais passaram a externar insatisfação em redes sociais e em grupos de whatsapp. “Daqui a pouco, o comunista vai pressionar todas as empresas de publicidade e donos de terreno a não mais aceitar manifestos contra o governo”, previu um membro da categoria, indignado.

Sem comentário para "Flávio Dino manda remover mensagem de protesto de sindicato de policiais em outdoor próximo à SSP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS