O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Marinho do Paço (Pros), foi preso ontem ao ser flagrado dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, no conjunto Maiobão. Ele foi abordado por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), que constatou que o mesmo conduzia seu veículo em estado de embriaguez. Foi o segundo vereador luminense preso este ano por dirigir bêbado. Antes de Marinho, Vagner Sousa (PMN), aliado do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), foi detido em uma blitz da BPRV sob efeito etílico.
Segundo relato de testemunhas, Marinho do Paço tentou reagir à abordagem avançando com seu veículo em direção à guarnição. Ato contínuo, tentou subornar os policiais, que rejeitaram a oferta ilegal e o conduziram ao Plantão da Delegacia do Maiobão.
Em um claro exemplo de corporativismo, Marinho do Paço contou com a solidariedade de outro colega vereador, que permaneceu o tempo todo em sua companhia, até a liberação.
Opositor ferrenho de Dutra no início da atual legislatura, Marinho do Paço agora faz parte do grupo político do prefeito comunista, aliança que, pelo visto, faz aumentar a sensação de poder.
E este é o nível de caráter do presidente da Câmara de vereadores de PAÇO DO LUMIAR!
VERGONHA!
VERGONHA!
Kkkkkkkk esse safado é um grande estelionatário esse cabra deu um grande golbe em meu irmão há anos atrás quando ele fornecia material escolar a prefeituras, então essa crápula comprou uma grande quantidade que kits escolares para servir merenda nas escolas nunca pagou e ainda debochou da situaçao, e ha uns dias atrás ele chegou em sua camionete e estacionou em duas vagas no matue maiobao é um safado