Ex-senador Clóvis Fecury ingressa no PSD e será o 1º suplente na chapa de Sarney Filho ao Senado

0comentário
Clóvis Fecury (à direita) e o presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, exibem ficha de filiação

O ex-senador e ex-deputado federal por dois mandatos Clóvis Fecury filiou-se, na última quinta-feira (5), ao Partido Social Democrático (PSD) visando às eleições de outubro deste ano. Fecury atendeu a convite feito pelo ministro da Ciência e Tecnologia e presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e pelo presidente estadual da legenda, Cláudio Trinchão.

O ex-senador colocou-se à disposição para contribuir com o partido nas eleições deste ano. O PSD faz parte da aliança em torno da pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney à sucessão estadual. “Chegamos para somar com o grupo, que tem tudo para sair vitorioso no pleito de outubro”, assinalou.

Hábil articulador, Clóvis Fecury terá participação importante na chapa e ocupará a vaga de primeiro suplente do ex-ministro do Meio Ambiente e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho (PV). “O PSD me indicou para a primeira suplência na chapa. Nossa intenção é dar a melhor colaboração possível ao projeto político do nosso grupo”, destacou.

Fecury não escondeu o apoio entusiasmado a Roseana Sarney, de quem ele e o pai, o ex-prefeito de São Luís e ex-deputado Mauro Fecury, são aliados históricos. E prometeu engajamento total ao projeto que visa à recondução da emedebista ao comando do Executivo estadual.

Sem comentário para "Ex-senador Clóvis Fecury ingressa no PSD e será o 1º suplente na chapa de Sarney Filho ao Senado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS