
Populares voltaram a externar toda a sua revolta com o descaso do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, na manhã deste domingo, depois que um ônibus caiu e ficou preso em um buraco na Avenida 1 do Alto do Turu, via praticamente intrafegável. O bairro, vizinho ao Parque Vitória, é um dos que mais sofrem com a má gestão ribamarense, que parece não dar ouvidos ao clamor popular por melhor infraestrutura.

O coletivo seguia seu itinerário em meio ao temporal quando o motorista caiu no buraco, ao manobrar para o acostamento,em um ponto de desembarque de passageiros.
Logo, formou-se uma aglomeração popular próximo ao ônibus. Indignados, cidadãos não poupavam críticas ao prefeito, taxando-o de incompetente e irresponsável. Moradores reivindicaram as benfeitorias prometidas como frutos da tão propalada parceria firmada entre Luis Fernando Silva e o governador Flávio Dino (PCdoB).

Dentre os que manifestaram insatisfação, muitos acusaram os dois gestores públicos de propagandearem obras apenas para obter vantagens eleitoreiras.
Empresários do ramo de transporte público também reclama da falta de infraestrutura viária em bairros de São José de Ribamar, alegando que a buraqueira causa prejuízo financeiro ao setor, o que contribui para a má prestação de serviço à população.

O episódio foi só mais um a comprovar que o compromisso firmado por Flávio Dino de ajudar os prefeitos da região metropolitana não passou de discurso vazio, tão comum em tempos em que o comunismo está no poder, e tenta mantê-lo, a qualquer custo.
Vaisoc
DdSo vai dar pr radiola do motorista. Rle aind ai yr qur pagar o prejuizo