
Mais uma ação criminosa marcada por extrema audácia foi registrada em São Luís. Dessa vez, o alvo foi a agência do Banco do Brasil da Avenida São Luís Rei de França, no Turu, que teve o cofre arrombado por uma quadrilha de assaltantes, na madrugada desta terça-feira (2).

Os bandidos teriam levado metade do dinheiro que estava guardado no cofre, após conseguir arrombá-lo. Os ladrões teriam entrado pelos fundos do banco, demonstrando pleno conhecimento das instalações internas do prédio.
Após desativarem o sistema de videomonitoramento, os criminosos se dirigiram ao cofre. Não se sabe como conseguiram abri-lo para retirar o dinheiro .
Pane
A violação do cofre provocou pane na agência, que ficou impedida de fazer qualquer atendimento ao público. Pessoas que tentaram fazer operações no local se deparam com cartazes com a mensagem “sistema indisponível” e foram orientadas a procurar outros estabelecimentos bancários.
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estiveram na agência para dar início às investigações e se depararam com objetos utilizados pela quadrilha para cometer o crime.