Uma caminhonete modelo S-10, da Chevrolet, de placa PSY-4860, pertencente à frota da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), passou a noite e madrugada de domingo (15) para segunda-feira (16) estacionada no pátio interno do Condomínio Marfim II, vizinho ao Jardim Eldorado, na área do Turu.
O residencial é o mesmo que recebeu, há alguns meses, a visita do secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos e pretenso candidato a deputado federal, Márcio Jerry. O segundo homem mais forte do governo comunista esteve no local trajando camiseta e bermuda, acompanhado da esposa, como se tivesse ido ao encontro de um amigo íntimo.
De uso exclusivo em serviço, o veículo oficial tinha até o selo que dá acesso ao condomínio colado no painel, como se a pessoa que estava de posse do mesmo, provavelmente um morador e servidor do Estado, tivesse o hábito de guardá-lo em casa.
Não se sabe se a visita de Márcio Jerry teve a ver com a presença irregular da S-10 no condomínio. Mas, segundo o que foi apurado, o bloco e o apartamento indicados no selo são os mesmos onde o secretário esteve.
Será mera coincidência ou trata-se de mais um caso de favorecimento no governo comunista, que assim como os demais já descobertos, ficará impune?
É por essas e outras que os carros nunca tem gasolina para realizarem os devidos trabalho DS competência