Para Roberto Rocha, intervenção de Dino no PSB para expulsá-lo é mais um caso de “aluguel camarada”

0comentário

O senador Roberto Rocha (PSB) condenou, em seu perfil no Facebook, a intervenção do governador Flávio Dino (PCdoB) no PSB, ao qual ainda está filiado, e que é presidido em São Luís pelo deputado estadual Bira do Pindaré, que não faz questão de esconder sua fidelidade canina ao Palácio dos Leões.

Para Rocha, Flávio Dino, “de forma arrogante e arbitrária”, se intromete nas questões do PSB para tentar barrar sua candidatura ao governo, em 2018. O senador acusou o governador de alugar a sigla, artimanha executada graças à sua “política cruel de arrecadação de impostos a qualquer custo”.

“Mais um caso de aluguel camarada”, escancara Rocha.

Leia abaixo a íntegra da postagem do senador:

ALUGUEL CAMARADA

Em 2010, Flávio Dino acusou a governadora Roseana Sarney de arrogante e arbitrária quando fez intervenção no PT para tentar evitar sua candidatura ao governo.

Em 2017, o mesmo Flávio Dino, de forma arrogante e arbitrária, faz intervenção no PSB para tentar evitar a candidatura ao governo do senador Roberto Rocha.

A diferença é que Roseana usou o prestígio do pai, presidente do Congresso, para conseguir a intervenção.

Já Flávio Dino, numa política cruel de arrecadação de impostos a qualquer custo, resolveu simplesmente alugar o partido. Mais um aluguel camarada.

Basta comparar!!!

Sem comentário para "Para Roberto Rocha, intervenção de Dino no PSB para expulsá-lo é mais um caso de “aluguel camarada”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS