Márcio Jardim pega carona na boa campanha do MAC na Série D para tentar se salvar no cargo

0comentário
Márcio Jardim com o presidente e o técnico maqueanos

O ainda secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, tenta associar sua imagem  à boa campanha feita pelo Maranhão Atlético Clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Amparado na possibilidade real de acesso do time atleticano, que está a um confronto de subir para a terceira divisão, em 2018, o petista assumiu com estardalhaço o seu engajamento à caminhada maqueana rumo à Série C, na intenção de gerar um fato positivo que possa salvá-lo no cargo.

Em recente postagem nas redes sociais, Márcio Jardim publicou foto em que aparece ao lado do presidente do MAC, Willian Rio Branco, e do técnico do time, Ruy Scarpino, em uma reunião, em um bar no Vinhais. “Força e fé no acesso do MAC para a Série C. Somos todos MAC, demolidor de cartazes!”, escreveu.

A exoneração de Márcio Jardim é dada como certa por alguns blogs (como o do jornalista Zeca Soares) e veículos de imprensa e admitido pelo próprio petista. Versão ainda não confirmada pelo Palácio dos Leões dá conta de que ele seria substituído por um nome indicado pelo DEM, que assim passaria a integrar a base de apoio ao governo.

Torcedor assumido do Sampaio Corrêa, o titular da Sedel já apareceu em público vestindo a camisa tricolor por mais de uma ocasião. Agora, surge nas redes sociais abraçado à cúpula do “Bode Gregório”, como se o MAC fosse o seu clube do coração, desde criancinha.

Ciente de que as próximas mudanças no secretariado a serem promovidas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) o atingirão, Jardim movimenta-se com um misto de desenvoltura e desespero nos bastidores futebolístico, como se quisesse se apropriar de um feito glorioso do esporte local ocorrido durante a sua gestão na Sedel, cujo mérito se deve  muito mais ao empenho dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do MAC do que a qualquer apoio palaciano.

Sem comentário para "Márcio Jardim pega carona na boa campanha do MAC na Série D para tentar se salvar no cargo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS