Uma acalorada discussão de trânsito entre duas belas e jovens motoristas de ônibus quase resultou em troca de sopapos na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma, na noite dessa terça-feira (13). O desentendimento só não evoluiu para agressões físicas devido à intervenção de passageiros, que tiveram muito trabalho para apartar a briga.
A confusão teria sido causada por uma manobra brusca feita pela motorista de um ônibus da linha Rodoviária São Francisco. Por pouco, a ousadia não provocou uma colisão. Disposta a tomar satisfação com a colega de profissão, a motorista identificada como Raiane, da linha Berquimão/São Francisco, saiu furiosa do coletivo, ignorando os apelos da cobradora para que não descesse, e, da escada de embarque, passou a chutar o ônibus que tinha ao volante a rival. A outra também foi para a rua, mas, antes que as duas se engalfinhassem, foram contidas por dois homens.
Durante o bate-boca, sobraram insultos como “vagabunda”, “piranha” e “louca”. Iradas, as motoristas aconselharam uma à outra a aprender a dirigir. Assista ao vídeo:
Desrespeito com os usuários,além da falta de segurança
Desrespeito com os usuários, além da falta de segurança…