Um taxista ainda não identificado foi uma das vítimas de uma chacina ocorrida ontem à noite, no João Paulo. Ao todo, quatro homens foram executados, três deles suspeitos de cometerem uma série de assaltos em São Luís.
Após roubar o táxi e trancafiar o motorista no porta-malas do veículo e cometer um assalto no Bairro de Fátima, o bando tentou empreender fuga, mas foi perseguido por indivíduos em uma Hilux, que seriam policiais descaracterizados.
Nas proximidades do João Paulo, o táxi capotou e foi crivado de balas pelo grupo que estava na caminhonete.
Os três bandidos e o taxista, cujo primeiro nome seria Kevin (apelidado de Bombadinho), e teria não mais do que 35 anos de idade, foram atingidos por vários tiros e morreram na hora.
Uma fonte do blog informou que o taxista morava no bairro Apeadouro e trabalhava no posto da Igreja de São Vicente de Paulo, na Avenida Getúlio Vargas, próxima à Vila Militar.
A chacina atraiu centenas de curiosos e foi preciso montar um cordão de isolamento para evitar tumulto. Dezenas de policiais foram mobilizados para o local da ocorrência. Nas próximas horas, os quatro mortos deverão ser identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberados para as famílias.
Mais um inocente morto em meio à onda de violência crescente na região metropolitana de São Luís, que o atual governo, com sua propaganda cara, maciça e fantasiosa, tenta, em vão, ocultar.
O governador agora tem que ser vidente, e antecipar as coisas que passa na cabeça desses animais, tem que mudar é as leis, a policia prende a “JUSTIÇA” solta pode pegar a ficha corrida desses elementos e ver quantas vezes ja foram presos, um ex: aqules caras que assaltaram a churrascaria com uma semana que foram presos o juiz mandou soltar e no mesmo dia que foram soltos já estavam praticando assaltos outra vez, ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA BALELA DE PUXA-SACO DA PRINCESA DIZER QUE O GOVERNADOR É QUE É CULPADO Q, QUANTOS CASOS DE VIOLENCIA NÃO ACONTECERAM NO GOVERNO DA BRANCA, QUER QUE EU REFRESQUE TUA MEMORIA?…
Curtir · Responder · 1 minuto
Não importa qual o governo, o problema tem que ser resolvido de alguma forma. A polícia militar tem que sair do quartel e ir para rua.lugar de polícia é na rua.
TEU BLOG TRABALHA MAU
Que Deus o tenha! Muito triste isso.
Pior é ver que mesmo diante da clara falência do Estado Comunista em combater a criminalidade e garantir a segurança pública, ainda tem quem defenda a incompetência e a demagogia de um governo midiático e caricato.
Mais uma chacina, quatro pessoas executadas. Cabe ao Estado dizer quem praticou o ato criminoso. A família do taxista espera por uma resposta daqueles que em tese teriam o dever de proteger o cidadão trabalhador.
Abimael Costa vc tbem é funcionário da mirante não me venha com essa agora vcs são oposição quando a mirante leva metade do orçamento do estado era bom demais
Galera onde foi essa fita
Esse governo e pode e mentiroso. Tem pessoas que defende ele .porque e da mesma laia.
Quanto ao taxista morto temos a lamentar , mas fica a perguntar para ser investigada a conduta do taxista.Por que as placa estava com fitas para adulterar as informações corretas??? Quem botou os bandidos ou o taxista???
taxista era ladrao tbm conhecia os bandidos la do apeadouro desde criança
Acho que o governador tem que ser babá de bandido agora. Vocês são tudo uns inconformados. Duvido que conseguem dar conta de tudo o que acontece dentro da própria casa de vocês. Querer culpar o governo de tudo o que acontece é no mínimo ridículo.
Esse site gosta MUITO do governador, quando não tem noticia sobre ele, ele (site) trata logo de arrumar um….
Daniel Matos, cinismo é o seu afirmar que não existe investimentos na area da segurança pelo atual governo. Se tem algo a melhorar é porque governos anteriores nada fizeram. A culpa disso é do judiciário que solta sem nenhuma preocupação com a população esses psicopatas.
Para quem não viu o motorista foi o primeiro a ser atingido pois estava dirigindo o carro.
A violência não é culpa do atual governo, a violência está generalizada neste país de corruptos.Se não houver uma reforma sócio-cultural começando pela família, será daqui pra pior. Todos como sociedade somos responsáveis, se cumprirmos nosso papel na família e assim por diante, teremos uma sociedade melhor. É vergonhoso o cenário social do nosso país, é muito fácil atribuir culpa ao estado, quando na verdade somos nós que elegemos os abutres que devoram a nação doentia e apodrecida pela corrupção que deixa os filhos da Pátria em uma situação de miséria e abandono. Só nos resta orar e rogar a Deus pelas nossas vidas e nosso povo.
Kervy era um trabalhador que morreu de uma forma brutal. A justiça tem que ser feita. Sem direito a defesa, já que não houve troca de tiros e a arma encontrada no carro era de brinquedo porque não atiraram nos pneus do carro e resgataram o inocente?
Esse rapaz era inocente.
Kervy era um trabalhador que morreu de uma forma brutal. A justiça tem que ser feita. Sem direito a defesa, já que não houve troca de tiros e a arma encontrada no carro era de brinquedo porque não atiraram nos pneus do carro e resgataram o inocente?