Deputado Wellington diz que volta do passe escolar reflete incompetência

3comentários
Wellington lembrou que motoristas e cobradores não foram notificados oficialmente sobre uso do passe

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (18), para cobrar da Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís providências, em caráter de urgência, quanto ao Sistema de Passagens, que está fora do ar desde quinta-feira, dia 13. Wellington mencionou ainda os inúmeros transtornos que estão sendo enfrentados por quem está sendo obrigado a adquirir passe escolar, para ter acesso aos ônibus.

“No transporte público, a incompetência é o que domina . Recebemos relatos de alunos que foram barrados em ônibus, porque os cobradores não aceitaram o passe escolar. Nem os motoristas e cobradores foram oficialmente notificados. Além disso, as pessoas estão sendo obrigadas a adquirirem, pelo menos, 10 passes, no valor de R$14,50. Um valor alto, principalmente, para nossos estudantes que não trabalham. Deixo aqui a cobrança que não é minha, mas de estudantes que estão sofrendo com a incompetência do Prefeito de São Luís que prometeu Wi-Fi nos ônibus, mas trouxe de volta passe escolar”, disse Wellington.

A solicitação do deputado Wellington já foi encaminhada ao Secretário de Trânsito, mas até o presente momento não obteve resposta.

3 comentários para "Deputado Wellington diz que volta do passe escolar reflete incompetência"


  1. Jamenson

    A medida foi até razoável devido ao grande problema técnico, a prefeitura consiguiu de imediato encontrar uma alternativa e que francamente não alterou muito minha rotina.

  2. ROGERIO

    Agente, falhas em sistemas é normal. nos dias de hoje, com a dependencia digital, vamos ver muitas situações como essa no futuro.

  3. Antonio

    A prefeitura esta garantindo o direito dos estudantes. Nao o contrario. Problemas no sistema que é eletronico pode acontecer em qualquer lugar do mundo, inclusive em Sao Luis. Isso é normal. Esse deputado quer chamar atencao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS