Em nota, Secretaria de Direitos Humanos nega ter proibido gerente do Procon de dar entrevistas

1comentário

Em nota enviada ao blog, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc) negou informação postada abaixo de que a secretária Luiza Oliveira proibiu o gerente do Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon), Felipe Camarão, de dar entrevistas, alegando que ele estava aparecendo demais na mídia.

Segundo a Ascom da Sedihc, “a única orientação que todos os servidores da Sedihc têm, incluindo o gerente do Procon, é que os mesmos só devem dar entrevistas marcadas via Assessoria de Comunicação”. Segue a nota:

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc) e da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), órgão vinculado à Sedihc, informa que o fato noticiado neste blog não procede com a realidade.

A única orientação que todos os servidores da Sedihc têm, incluindo o Gerente do Procon, é que os mesmos só devem dar entrevistas marcadas via Assessoria de Comunicação.

Quanto à “crise de egos”, título dado a esta reportagem, a Ascom da Sedihc informa que os dois gestores trabalham em conjunto e, em hipótese alguma, sob pressão de crise egos. Felipe Camarão, inclusive, foi convidado pela própria secretária Luíza Oliveira para assumir o cargo de gerente do Procon, haja vista sua experiência dentro da política de Direitos do Consumidor.

Trabalho nunca foi, e nunca será, motivo para crises dentro do órgão. O gerente do Procon tem cumprido com muita determinação o cargo que lhe foi confiado pela secretária Luiza Oliveira.

Atenciosamente,
ADAILTON BORBA
Assessor de Comunicação/Sedihc e Procon

Nota do blog

O blog publica a nota, em respeito à democracia da informação, mas mantém a versão inicial, tendo em vista a credibilidade da fonte que revelou os fatos que deram origem à notícia.

1 comentário para "Em nota, Secretaria de Direitos Humanos nega ter proibido gerente do Procon de dar entrevistas"


  1. Etelvina soares

    E verdade sim, Daniel. Alem de proibir entrevistas ela humilhou o Felipe. O fato de afirmar em nota que entrevista so por meio do assessor dela ja diz tudo e desmente a propria nota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS