Com Flávio Dino, violência se combate com novos rabecões

2comentários
Frota do IML foi renovada com aquisição de quatro novos rabecões
Frota do IML foi renovada com aquisição de quatro novos rabecões

O governador Flávio Dino (PCdoB), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), adquiriu quatro novas viaturas para o Instituto Médico Legal (IML). Os veículos serão utilizados no transporte de vítimas de assassinatos, atropelamentos e outros tipos de mortes não naturais.

A renovação da frota de rabecões é uma das medidas implementadas pelo Palácio dos Leões para enfrentar a violência crescente em São Luís, capital que ocupa o topo do ranking nacional de homicídios por arma de fogo, segundo o Mapa da Violência 2016, divulgado recentemente, com ampla repercussão da mídia em todo o país.

A cidade vai dispor, agora, de uma estrutura maior para resgate de corpos de pessoas mortas de forma violenta. É algo chocante, mas perfeitamente adequado à atual realidade da capital maranhense, a cada dia mais habituada à carnificina.

O investimento chama atenção pela sua magnitude, mas também deixa clara uma inversão de prioridades. Em vez de atacar a causa, que é a violência acentuada, o governador comunista prefere se voltar à consequência, que são as mortes decorrentes do crime.

O reforço do policiamento, medida que poderia evitar o banho de sangue que se vê hoje em São Luís, foi relegado a um plano inferior.

Mais um feito do governo da mudança, que em sua sanha hegemônica, caminha a passos largos rumo ao fiasco.

2 comentários para "Com Flávio Dino, violência se combate com novos rabecões"


  1. Sincero

    BOM MESMO ERA O GOVERNO ROSEANA, QUE QUASE NÃO TINHA MORTES EM PEDRINHAS, QUASE NÃO TINHA ÔNIBUS EM CHAMAS, QUASE NÃO HAVIA CORRUPÇÃO, FALCATRUAS.. KAKAKA… SQN!!!!

  2. Paulo

    Rabecão para que ??? O IML não suporte mais um morto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS