Ameaçado e temendo derrota, Edivaldo tenta confundir o eleitor

4comentários
Rejeitado e com reeleição ameaçado, Edivaldo parte para o contra-ataque
Rejeitado e com reeleição ameaçado, Edivaldo parte para o contra-ataque

Em um dos seus mais recentes programas no horário político, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tenta lançar uma dúvida na cabeça do eleitor de São Luís, afirmando que a candidatura do deputado Wellington (PP), que ameaça gravemente o seu plano de renovar o mandato, seria uma aventura. No afã de desqualificar o adversário, Edivaldo não percebe que ele próprio é que está equivocado, pois o avanço do rival nada mais é do que uma resposta clara do povo ao descaso e à apatia que marcam a sua administração, turbinada apenas na campanha, com propósito meramente eleitoreiro.

É um absurdo chamar de aventura uma candidatura genuinamente nascida dos anseios do povo por uma gestão eficiente, capaz de resolver os problemas que afligem a cidade e sua população. A realidade é que os habitantes da capital não suportam mais a incompetência, a fraqueza e a desfaçatez de um prefeito que não conseguiu fazer jus ao mandato, mesmo contando com a “inédita” parceria do governo estadual.

É justamente pela falta de resultados que um número crescente de cidadãos quer ver Edivaldo fora da prefeitura, ao mesmo em que adere em massa a Wellington. Não convencidos pela propaganda oficial maciça, que em vez de mostrar  feitos concretos, apenas distorce a realidade, os eleitores não têm hesitado em migrar para o projeto que consideram mais viável para a cidade.

O tom das críticas dos adversários reflete o que o povo já percebeu: a inaptidão do atual prefeito para governar São Luís. Dispostos a desmontar a trama que visa legitimar mais quatro anos de incompetência, descaso, atraso e submissão à tirania do Palácio dos Leões, eleitores e candidatos rivais ecoam a mensagem da mudança.

A própria deputada Eliziane Gama (PPS), que iniciou a campanha como favorita, à custa, principalmente, da rejeição popular ao prefeito, vocifera, em um dos seus programas eleitorais, que Edivaldo “nunca quis ser prefeito de São Luís”. Não se sabe como ela chegou à infeliz conclusão de que o pedetista caiu de para-quedas no cargo, mas a firmeza com que fala deixa evidente sua convicção.

Diante da rejeição popular ao nome de Edivaldo, demonstrada pelo avanço do seu principal oponente a cada pesquisa eleitoral, parece que Eliziane sabe o que diz.

4 comentários para "Ameaçado e temendo derrota, Edivaldo tenta confundir o eleitor"


  1. RENATO

    so conheço gente que vai votar em edvaldo por causa de favore… no mais so ouço falarem mal deles… por isso acho q a situação e edvaldo é pior doque mostra o ibope

  2. Pedrosa

    Confundir como? Se o IBOPE tem o histórico de não acertar nas pesquisas? e tem todo o dedo da familia Sarney por trás dessa pesquisa.

  3. joacir

    Ao meu ver Edivaldo segue muito bem. Sua aceitação tem aumentado muito e sua rejeição diminuido a cada dia mais!

  4. Hinácio

    Mas é óbvio que Welligton é um aventureiro, ainda com o agravante de sua sonegação e suas grilagens! Eu sinceramente não confio nele!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS