A militância do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do candidato a vereador Raimundo Penha (PDT) foi obrigada a remover um cartaz de campanha que havia sido colado na parede de uma casa no conjunto Bequimão. O dono do imóvel não gostou nada de ver sua parede servindo de espaço para propaganda política.
O proprietário da casa não aceitou, em hipótese alguma, a colagem dos cartazes em sua parede, que, segundo ele, havia recebido pintura nova há menos de dois meses.
De imediato, identificou os autores e exigiu a remoção do material. Antes da retirada, fez várias fotos do dano ao seu patrimônio e postou em sua página no Facebook.
Após expor a infração na rede social, ele recebeu várias ligações da militância pedetista para que excluísse a postagem, mas não atendeu o apelo. Detalhe: partidários de Raimundo Penha prometeram consertar a pintura, mas não cumpriram.
Ao perceber que fora enganado, o dono da casa ainda teve que gastar dinheiro do próprio bolso para comprar lixa e tinta para reparar o estrago feito em sua parede.
Ele ameaçou, ainda, denunciar os candidatos sujões ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Pois é. Tem candidato que esquece que eleição é feita para mostrarem suas propostas, que sabem respeitar os direitos, que sabem agir corretamente. E se não sabem respeitar o lar dos cidadãos, não merecem voto algum. Boa ideia de denunciar!!!! Não é mídia que eles querem… pois é mídia que merecem.