Domingos Dutra convoca reunião de emergência para evitar debandada

0comentário

Do Blog do Carlos César

Enquanto maltratam aliados, Núbia e Domingos Dutra fazem brinde
Enquanto maltratam aliados, Núbia e Domingos Dutra fazem brinde

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) convocou, no último sábado (4), uma reunião de emergência com os candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação “Vai dar Tudo Certo” para tentar evitar o desembarque do grupo. A falta de estrutura para utilizar na campanha está sendo a principal reclamação daqueles que buscam uma vaga na Câmara municipal.

Segundo os candidatos, dos sete carros de som que a coligação possui e que deveriam estar atendendo de forma igualitária o grupo, quatro estão adesivados com a propaganda da esposa de Domingos Dutra e candidata a vereadora, Núbia Dutra (SD).

Ainda segundo os candidatos, a situação está ficando insustentável. Eles denunciam que na sede do PCdoB, da Avenida 13 do Maiobão, brigas e humilhações são constantes.

A última teria sido com um motorista, que por falta de pagamento rasgou um adesivo perfurado, sob os olhares de Domingos Dutra. As pessoas contratadas para fazer o trabalho de bandeiraço e panfletagem nas ruas do município reclamam do atraso no pagamento.

Quem se dispôs a ajudar de forma voluntaria também reclama da forma como é tratado pela coordenadora-geral da campanha, Núbia Dutra.

Uma página criada na internet por uma voluntaria para ajudar na divulgação da campanha poderá ser deletada.

Segundo um voluntário, que preferiu o anonimato, por medo de represália, ao tomar conhecimento da existência do site, a coordenadora teria ficado irritada, exigido a retirada imediata do ar e ameaçado denunciar à Polícia Federal e ao Ministério Público o responsável pela confecção da página.

Para sustentar a denúncia, Núbia Dutra alega o uso indevido da imagem do candidato Domingos Dutra e revela o interesse em ingressar com uma ação na justiça por danos morais.

Outro fato que chamou atenção e revoltou candidatos do grupo foi a ordem para distribuir um jornal com propaganda de Domingos Dutra na zona rural do município com santinhos de Núbia Dutra em seu interior, sem que os candidatos tivessem conhecimento de sua existência.

Para tentar achar uma saída para os problemas no grupo, os candidatos procuraram Domingos Dutra, mas não ficaram satisfeitos com o que ouviram. Segundo informações, Dutra teria referendado as ações de sua esposa.

Para quem milita na política de Paço do Lumiar, Núbia dá o tom de como será o governo de Domingos Dutra caso ele seja eleito prefeito do município.

Sem comentário para "Domingos Dutra convoca reunião de emergência para evitar debandada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS