Meio ambiente: reunião define regras de sabatina a pré-candidatos à Prefeitura de São Luís

1comentário
Reunião preparatória para a Sabatina Verde foi realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão
Reunião preparatória para a Sabatina Verde foi realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão

Definidas as regras para a Sabatina Verde, evento idealizado pelo deputado estadual Adriano Sarney, que visa reunir pré-candidatos à Prefeitura de São Luís para debater questões ambientais da cidade. Em reunião entre a coordenação do evento e representantes de partidos, nesta quarta-feira (6), foram discutidos vários detalhes como tempo de duração de cada resposta e especificidades dos temas ambientais a serem tratados.

A reunião preparatória para a Sabatina Verde, realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi coordenada pela vice-presidente do PV de São Luís, Gabrielle Soeiro e representantes de várias pré-candidatos.

A sabatina será realizada em dois blocos, sendo o primeiro destinado a perguntas elaboradas pela coordenação para os pré-candidatos. Cada pergunta deverá ser respondida em até três minutos (com dois minutos a mais de tolerância).

No segundo bloco a dinâmica será diferente. Cada pré-candidato terá mais tempo para responder um dos temas preestabelecidos, cinco minutos para abordar um tema livre e mais cinco minutos para as considerações finais.

A Sabatina Verde, que será coordenada pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), está marcada para sexta-feira, dia 8, no Auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 9h (da manhã). O objetivo é discutir propostas de governo e debater uma pauta de ações ambientais.

1 comentário para "Meio ambiente: reunião define regras de sabatina a pré-candidatos à Prefeitura de São Luís"


  1. Thiago

    Interessante a inciativa do Partido Verde, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. Pois será uma grande oportunidade para que os mesmos apresentem aos membros do partido quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Um fato inédito na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS