Mais um prefeito detona Flávio Dino

0comentário
Prefeito Zé Martins detonou Flávio Dino durante audiência que discutiu segurança pública
Prefeito Zé Martins detonou Flávio Dino durante audiência que discutiu segurança pública em Bequimão

Depois do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), reclamar publicamente, em entrevista coletiva, do abandono ao qual foi relegado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e interpelar o comunista na Justiça para obrigá-lo a inaugurar um hospital público no município, é a vez do prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB) fazer duras críticas ao desprezo com que o comunista vem tratando o município que administra, principalmente em relação à saúde.

Sentindo-se desamparado pelo governador, sobretudo após sua prisão sob acusação de estupro, Ribamar Alves detonou o ex-aliado. Além da ação judicial que pede a entrega do hospital, ele que moverá um segundo processo contra Dino, dessa vez para que ele inicie as obras do programa “Mais Asfalto” prometidas para Santa Inês.

Bequimão

Em Bequimão, o prefeito vem travando acirrada batalha contra o vereador e pré-candidato a prefeito Elanderson (PCdoB), que passou a ocupar a mídia, como se fosse porta-voz de Flávio Dino, para informar falsamente que o governo estadual envia regularmente verbas para a manutenção do Hospital Lídia Martins.

Dizendo-se abandonado, Ribamar Alves processou o outrora aliado Flávio Dino
Dizendo-se abandonado, Ribamar Alves processou o outrora aliado Flávio Dino

Em audiência pública realizada na última quarta-feira (8) para debater a segurança em Bequimão, o prefeito desmentiu publicamente o vereador adversário, garantindo que o Estado deve 11 meses de repasses ao município, o que totaliza uma dívida de R$ 1,1 milhão. Zé Martins classifica a situação como desumana a revelou já ter tentado, por diversas vezes, audiência com o secretário de Saúde de Flávio Dino, Carlos Lula, sem sucesso.

“Depois que ele entrou, já tentei falar com ele e não consigo. Falei com uma doutora chamada Cláudia. Ele ligou para Abdon e disse: ‘eu não estou, mas diz para Martins procurar Cláudia que ela me dá um retorno’. Há mais de 15 dias e nem retorno ela deu”, ressaltou, informando que a prefeitura tem custeado a saúde com recursos próprios.

Faltando menos de quatro meses para a eleição, aumenta a cada dia o número de prefeitos que se dizem desprestigiados ou mesmo perseguidos pelo Palácio dos Leões. Seria parte do plano arquitetado pelos comunistas para tomar o poder no maior número de cidades maranhenses possível.

Sem comentário para "Mais um prefeito detona Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS