O deputado federal e ex-secretário estadual de Segurança Pública, Aluísio Mendes (PTN), em posicionamento divulgado em suas redes sociais, fez referência aos incêndios em ônibus, ocorridos nas últimas horas em São Luís, e se mostrou preocupado com os rumos que a segurança pública vem tomando no Maranhão.
“Acompanho com preocupação o noticiário sobre os ataques a ônibus ocorridos ontem à noite em São Luís, e me solidarizo com a população. Desejo que o aparato de segurança do Maranhão consiga identificar e punir imediatamente esses criminosos, devolvendo a tranquilidade aos ludovicenses”, ressaltou o parlamentar.
Sempre coerente em suas ações, Aluísio, que enquanto secretário de Segurança não teve apoio de oposicionistas na época, reafirmou o seu compromisso com o povo maranhense e a segurança do Estado, e se colocou à disposição para colaborar com o atual governo, independente de lados políticos.
“Ao contrário do que ocorreu quando eu era secretário de Segurança e tive de enfrentar situação semelhante, sem contar com nenhum apoio da oposição à época, coloco-me à inteira disposição para colaborar com o governo estadual, pois a proteção dos cidadãos de bem sempre deve estar acima das divergências partidárias”, enfatizou. Leia a postagem de Aluísio Mendes:
ESSES BANDIDOS QUE SÃO DEFENDIDOS PELA COMISSÃO DE DIREITOS DEVERIAM TODOS SER MORTOS,POIS QUANDO ASSALTAM, MATAM E ESTUPRO AS FAMILIAS DE TRABALHADORES,PESSAOS HONESTAS. A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NÃO NEM VISITAS A ESSAS FAMÍLIAS. POR ISSO DIGO EM ALTO E BOM “MORTES A ESSES BANDIDOS” BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.